top of page

Cura Reconectiva

"A luz não vem de fora, mas de dentro... sua vida está fornecendo essa luz"

- Solomon

A Cura Reconectiva é, acima de tudo, uma experiência! Profunda, única e duradoura. Essa experiência nos permite avançar para estados mais elevados de equilíbrio, harmonia e bem-estar e, portanto, experimentar avanços significativos em todas as áreas da vida cotidiana. Isso inclui nosso bem-estar físico, clareza mental, paz interior emocional e progresso na vida espiritual! E é aí que encontramos nosso eu essencial.

Com base em todas as pesquisas concluídas até o momento, os cientistas acreditam que esse é um novo tipo de energia que se tornou acessível a nós a partir de 1993. É realmente muito diferente de qualquer coisa já vista, um novo nível de cura composto por um espectro de frequências que consistem em energia, luz e informação, presentes em nós e ao nosso redor, em todos os momentos.

Energia é tudo do que somos feitos, é o tecido de todas as coisas dentro do universo, a base de tudo.

Luz é o veículo através do qual é possível a comunicação entre as frequências, nós e o universo.

Informação são os dados recebidos da própria interação contendo os elementos necessários para a cura.

Reiki Healing
Creamy Waves

E como ela funciona?

A Cura Reconectiva não requer diagnóstico, equipamentos, procedimentos ou rituais e não foca em sintomas. Em uma sessão, simplesmente interagimos com as frequências que nos permitem emitir e vibrar em um nível mais alto e mais coerente de luz. A inteligência do espectro determina a cura.

Mas espere um minuto... você disse que emitimos luz?

Você já deve ter ouvido alguém dizer que somos seres de luz, certo? Costumamos ouvir esta afirmação com uma conotação espiritual. Porém, como a ciência já comprovou, nós emitimos biofótons ou, de forma bem simplificada, luz!

 

Sim, somos seres bioluminescentes! Isso não é incrível? No entanto, emitimos uma luz mil vezes mais fraca do que nossos olhos conseguem detectar.

Os biofótons foram descobertos pela primeira vez em 1923 pelo cientista e professor russo Dr. Alexander G. Gurvich. Em 1974, o biofísico alemão Dr. Fritz-Albert Popp provou que essa luz altamente coerente, no nosso corpo, é armazenada e emitida pelo DNA.

 

Essas emissões biofotônicas seriam responsáveis ​​pela transferência de informações por todo o corpo - dentro e entre as células - e isso poderia ser a chave para a saúde ou a doença. Percebe agora a profundidade da Cura Reconectiva?

Energy Healing

Comece sua jornada conosco hoje

bottom of page